.:Parceiros Top:.

Google Blog do Loko é Poko Blog da Anja Sem Asas

domingo, 14 de junho de 2009

A MULHER INVISIVEL - LANÇAMENTO - 2009

Exclusividade Rafa CD


Sinopse:
Vivendo um casamento perfeito, Pedro (Selton Mello) acredita que é o homem que qualquer mulher desejaria ter. Porém, sua esposa Marina (Maria Luiza Mendonça) não acha o mesmo. Considerando ele muito chato, e o casamento monótono, ela resolve fugir com seu amante. A vida de Pedro desaba sobre sua cabeça, e mesmo com seu amigo Carlos (Vladimir Brichta) tentando insistentemente fazê-lo esquecer da ex, ele se isola do mundo e passa a viver trancado em seu apartamento, evitando contato com qualquer mulher.

Tudo muda, no entanto, em uma noite em que sua vizinha Amanda (Luana Piovani) vai até sua porta pedindo uma xícara de açúcar. Pedro logo percebe que ela é a mulher perfeita, e isto faz com que ele recupere sua auto-estima, seus amigos, o emprego e a vida que tinha antes de se fechar. À medida que se conhecem, os dois percebem que são muito parecidos em tudo, e que um não consegue mais existir sem o outro. O problema é quando Pedro descobre o motivo de tanta afinidade: Amanda, na verdade, é apenas um fruto da sua imaginação.

A Mulher Invisível passa a atormentar Pedro por onde quer que ele vá. Mesmo sabendo que Amanda não existe, ele não consegue se ver livre dela. Carlos, percebendo o problema do amigo, temendo que ele enlouqueça, decide ajudá-lo a continuar com sua vida normal, esquecendo de vez da Amanda, Marina, ou qualquer outra mulher que faça mal a Pedro. O que nenhum deles sabe, porém, é que a solução para os problemas está muito mais perto do que eles possam imaginar...


Imagens
Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real



FICHA TÉCNICA DO FILME :


Título Fantasia:A Mulher Invisível

Gênero: Comédia

Ano de Lançamento: 2009

Duração: 110 min

Direção: Cláudio Torres

Distribuidora: Warner Bros

Elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Manoella, Maria Luisa Mendonça, Fernanda Torres, Lúcio Mauro, Marcelo Adnet, Danni Carlos e Karina Bacchi.



Download Megaupload

UPLOAD POR: EXCLUSIVIDADE RAFA CD

1 comentários:

HCR disse...

É CAM e não tá bom. Abraços a todos e valeu pela intenção. Aguardo nova postagem com imagem boa

COPYRIGHT BY EXCLUSIVADE RAFA CD 2007 - 2012 | LAYOUT POR OVNI COMUNICAÇÃO