.:Parceiros Top:.

Google Blog do Loko é Poko Blog da Anja Sem Asas

quinta-feira, 26 de março de 2009

A Morte Lhe Cai Bem (2009) Legendado - DVDRip

Exclusividade Rafa CD


Sinopse: Dead Like Me, série fantástica de 2003, com apenas duas temporadas, virou filme (DLM – Life After Death). Sim, a película já esta pronta, não lançada e, como quase tudo na vida, já “caiu na net”.
A “dramédia Cult” foi produzida para lançamento diretamente no mercado de DVD. O filme foi baseado na série exibida pela Showtime e foi ao ar no Brasil pela Sony (com o nome de A morte lhe cai bem). Georgia Lass é uma jovem sem rumo. Abandonou a escola, não tem emprego, amigos ou ambições. Cultiva um cinismo que enfurece sua mãe, age de forma a constranger seu pai e ignora a existência de sua única irmã. Para ela, a vida é monótona e sua família, medíocre. Até que, em seu primeiro dia de trabalho - conseguido às custas de muita insistência da mãe - George, como é chamada, morre ao ser atingida por um assento sanitário, destroço da estação espacial MIR. O que seria o fim de tudo se transforma na grande surpresa pela qual esperava: Georgia é agora membro da Pacific Northwest, um grupo de anjos da morte. Assim como ela, os integrantes desse bando - Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube - morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra vida.
Com uma mistura inteligente de drama e humor negro, DEAD LIKE ME, mostra que a morte pode ser um verdadeiro despertar para a vida.


Título Original: Dead Like Me

Título Traduzido: A Morte Lhe Cai Bem

Gênero: Comédia / Fantasia

Tamanho: 297.36 MB

Duração: 87 Min

Ano de Lançamento: 2009

Audio: Inglês S/L

Qualidade:
DVDRip Rmvb


Download: MegaUpload
CREDITO: http://www.downzfilmes.info/

0 comentários:

COPYRIGHT BY EXCLUSIVADE RAFA CD 2007 - 2012 | LAYOUT POR OVNI COMUNICAÇÃO